08/04/2016

Frases em Inglês com tradução: Frases com I am = I’m

Confira abaixo as frases em Inglês e não esqueça de conferir o áudio logo abaixo dos grupos de frases em Inglês.


Frases em Inglês com tradução: Frases com I am = I’m
São frases com I am para você ficar super afiado. 

Aperte play e escute o áudio das frases em Inglês com tradução e acompanhe lendo os exemplos abaixo. 

  • I’m tired = estou cansado
  • I’m dead tired = estou morto de cansaço
  • I’m hungry = estou com fome
  • I’m thursty = estou com sede
  • I’m sick = estou doente
  • I’m rich = sou rico
  • I’m poor = sou pobre
  • I’m starving = estou morrendo de fome
  • I’m Brazilian = sou brasileiro
  • I’m Daniel = sou o Daniel
  • I’m home = estou em casa
  • I’m at school = estou na escola
  • I’m bored = estou entediado
  • I’m on the bus = estou no ônibus
  • I’m in the car = estou no carro
  • I’m pissed off = estou puto da vida
  • I’m special = sou especial
  • I’m sure = tenho certeza
  • I’m thirty years old = tenho trinta anos
  • I’m proud of you = tenho orgulho de você
  • I’m a woman = sou uma mulher
  • I’m a man = sou um homem
  • I’m a celebrity = sou uma celebridade
  • I’m young = sou jovem
  • I’m a teacher = sou professor
  • I’m a lawyer = sou advogado
  • I’m a student = sou estudante
  • I’m a server = sou garçon
  • I’m a father of three = tenho três filhos
  • I’m fat = sou gordo
  • I’m thin = sou magro
  • I’m happy = estou feliz
  • I’m sad = estou triste
  • I’m depressed = estou deprimido
  • I’m stressed out = estou estressado
  • I’m in love = estou apaixonado
  • I’m strong = sou forte
  • I’m married = sou casado
  • I’m single = sou solteiro
  • I’m fucked up = estou ferrado
  • I’m the owner = sou o dono
  • I’m on cloud nine = estou muito feliz
  • I’m a mouse potato = sou viciado em computador
  • I’m free = sou livre/ estou livre
  • I’m on the phone = estou no telefone
  • I’m late = estou atrasado
  • I’m a businessman = sou empresário
  • I’m jobless = estou desempregado
  • I’m confused = estou confuso
  • I’m unhappy = estou infeliz
Frases em Inglês com tradução: Frases com You
Também decidimos complementar esse texto com 50 frases com you. Pode parecer simples usar essa palavra em Inglês, mas diversificamos bastante os exemplos com you. Confira abaixo e aperte play e escute o áudio das frases em Inglês com tradução:

  • Are you Daniel? = você é o Daniel?
  • Are you sure? = você tem certeza?
  • Are you American? = você é americano?
  • You are kidding = tá zuando, tá de sacanagem
  • You can’t do that = você não pode fazer isso
  • You are so cool = você é tão bacana
  • You must be happy = você deve estar feliz
  • You know very well why = você sabe muito bem porque
  • You have no idea what I’m capable of = você não tem ideia do que sou capaz
  • You don’t talk to people like that = não é assim que se fala com as pessoas
  • You are so rude = você é tão grosseiro
  • You should break up with her = você deveria terminar com ela
  • You should quit smoking = você deveria parar de fumar
  • You don’t love me = você não me ama
  • You are right = você tem razão certo
  • You are wrong = você está engado
  • You must eat vegetables = você tem que comer legumes
  • You should do that = você não deveria fazer aquilo
  • You should know = era sua obrigação saber
  • You should seek advice = você deveria buscar conselhos
  • You must clean the table = você deve limpar a mesa
  • You have a beautiful daughter = você tem uma filha linda
  • You bastard! = seu maldito!
  • You son of a bich! = seu filho da puta!
  • You gotta be kiding! = você só pode estar de brincadeira/zuação/sacanagem –
  • You just started a war = você acabou de começar uma guerra
  • You don’t know me = você não me conhece
  • You can’t fire her = você não pode a demitir
  • You are beautiful = você é linda
  • You are handsome = você é lindo
  • You did it = você conseguiu
  • You did the right thing = você fez a coisa certa
  • You did the wrong thing = você fez a coisa errada
  • You let me down = você me desapontou
  • You have beautiful eyes = você tem olhos bonitos
  • You are my best friend = você é o meu melhor amigo
  • You did a good job= você fez um ótimo trabalho
  • You are a terrible lier = você mente muito mal
  • You love her = você a ama
  • You can’t smoke here = você não pode fumar aqui
  • You’d better go see a doctor = é melhor você ir procurar um médico
  • You don’t owe me any excuses = você não tem que me dar qualquer satisfação
  • You make me feel brand new = você me faz sentir como se tivesse nascido novamente
  • You ought to wear a rain coat = você deve vestir um casaco
  • You ought to be home early = você deve chegar em casa cedo
  • You ought to know = você tem que saber
  • You can rely on me = você pode confiar em mim
  • You can count on me = você pode contar comigo
  • You can’t touch this = você não pode tocar nisso
  • You can’t hide from us = você não pode se esconder de a agente
See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (695) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (459) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog