08/04/2016

Frases em Inglês com tradução: Frases com I am = I’m

Confira abaixo as frases em Inglês e não esqueça de conferir o áudio logo abaixo dos grupos de frases em Inglês.


Frases em Inglês com tradução: Frases com I am = I’m
São frases com I am para você ficar super afiado. 

Aperte play e escute o áudio das frases em Inglês com tradução e acompanhe lendo os exemplos abaixo. 

  • I’m tired = estou cansado
  • I’m dead tired = estou morto de cansaço
  • I’m hungry = estou com fome
  • I’m thursty = estou com sede
  • I’m sick = estou doente
  • I’m rich = sou rico
  • I’m poor = sou pobre
  • I’m starving = estou morrendo de fome
  • I’m Brazilian = sou brasileiro
  • I’m Daniel = sou o Daniel
  • I’m home = estou em casa
  • I’m at school = estou na escola
  • I’m bored = estou entediado
  • I’m on the bus = estou no ônibus
  • I’m in the car = estou no carro
  • I’m pissed off = estou puto da vida
  • I’m special = sou especial
  • I’m sure = tenho certeza
  • I’m thirty years old = tenho trinta anos
  • I’m proud of you = tenho orgulho de você
  • I’m a woman = sou uma mulher
  • I’m a man = sou um homem
  • I’m a celebrity = sou uma celebridade
  • I’m young = sou jovem
  • I’m a teacher = sou professor
  • I’m a lawyer = sou advogado
  • I’m a student = sou estudante
  • I’m a server = sou garçon
  • I’m a father of three = tenho três filhos
  • I’m fat = sou gordo
  • I’m thin = sou magro
  • I’m happy = estou feliz
  • I’m sad = estou triste
  • I’m depressed = estou deprimido
  • I’m stressed out = estou estressado
  • I’m in love = estou apaixonado
  • I’m strong = sou forte
  • I’m married = sou casado
  • I’m single = sou solteiro
  • I’m fucked up = estou ferrado
  • I’m the owner = sou o dono
  • I’m on cloud nine = estou muito feliz
  • I’m a mouse potato = sou viciado em computador
  • I’m free = sou livre/ estou livre
  • I’m on the phone = estou no telefone
  • I’m late = estou atrasado
  • I’m a businessman = sou empresário
  • I’m jobless = estou desempregado
  • I’m confused = estou confuso
  • I’m unhappy = estou infeliz
Frases em Inglês com tradução: Frases com You
Também decidimos complementar esse texto com 50 frases com you. Pode parecer simples usar essa palavra em Inglês, mas diversificamos bastante os exemplos com you. Confira abaixo e aperte play e escute o áudio das frases em Inglês com tradução:

  • Are you Daniel? = você é o Daniel?
  • Are you sure? = você tem certeza?
  • Are you American? = você é americano?
  • You are kidding = tá zuando, tá de sacanagem
  • You can’t do that = você não pode fazer isso
  • You are so cool = você é tão bacana
  • You must be happy = você deve estar feliz
  • You know very well why = você sabe muito bem porque
  • You have no idea what I’m capable of = você não tem ideia do que sou capaz
  • You don’t talk to people like that = não é assim que se fala com as pessoas
  • You are so rude = você é tão grosseiro
  • You should break up with her = você deveria terminar com ela
  • You should quit smoking = você deveria parar de fumar
  • You don’t love me = você não me ama
  • You are right = você tem razão certo
  • You are wrong = você está engado
  • You must eat vegetables = você tem que comer legumes
  • You should do that = você não deveria fazer aquilo
  • You should know = era sua obrigação saber
  • You should seek advice = você deveria buscar conselhos
  • You must clean the table = você deve limpar a mesa
  • You have a beautiful daughter = você tem uma filha linda
  • You bastard! = seu maldito!
  • You son of a bich! = seu filho da puta!
  • You gotta be kiding! = você só pode estar de brincadeira/zuação/sacanagem –
  • You just started a war = você acabou de começar uma guerra
  • You don’t know me = você não me conhece
  • You can’t fire her = você não pode a demitir
  • You are beautiful = você é linda
  • You are handsome = você é lindo
  • You did it = você conseguiu
  • You did the right thing = você fez a coisa certa
  • You did the wrong thing = você fez a coisa errada
  • You let me down = você me desapontou
  • You have beautiful eyes = você tem olhos bonitos
  • You are my best friend = você é o meu melhor amigo
  • You did a good job= você fez um ótimo trabalho
  • You are a terrible lier = você mente muito mal
  • You love her = você a ama
  • You can’t smoke here = você não pode fumar aqui
  • You’d better go see a doctor = é melhor você ir procurar um médico
  • You don’t owe me any excuses = você não tem que me dar qualquer satisfação
  • You make me feel brand new = você me faz sentir como se tivesse nascido novamente
  • You ought to wear a rain coat = você deve vestir um casaco
  • You ought to be home early = você deve chegar em casa cedo
  • You ought to know = você tem que saber
  • You can rely on me = você pode confiar em mim
  • You can count on me = você pode contar comigo
  • You can’t touch this = você não pode tocar nisso
  • You can’t hide from us = você não pode se esconder de a agente
See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html

Arquivo do blog