08/04/2016

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Do” e “Does”

Cinquenta tipos de frase para você fazer o download.  


Dá play para escutar o áudio das frases em Inglês com tradução:
Audio Player
  • Do I know you? = eu te conheço?
  • Does she like pizza? =  ela gosta de pizza?
  • Do you speak English? = você fala Inglês?
  • Do they need help? = eles precisam de ajuda?
  • Does she like cookies? = ela gosta de biscoitos?
  • Does Mary play soccer? = Mary joga futebol?
  • Does she know? = ela sabe?
  • Do you work? = você trabalha?
  • I don’t like to read = não gosto de ler
  • I don’t speak English = não falo Inglês
  • They don’t like you = eles não gostam de você
  • I don’t like you = não gosto de você
  • She doesn’t talk too much = ela não é muito de falar
  • Bob and John don’t speak Spanish = Bob e John não falam espanhol.
  • Rita does enjoy surfing = Rita realmente gosta de surfar
  • Jane always does her homework = Jane sempre faz o dever de casa
  • Paul doesn’t play poker = Paul não joga poker
  • Mike doesn’t know how to stop her = Mike não sabe como para-la
  • You don’t know me = você não me conhece
  • She does not like you  = ela não gosta de você
  • You don’t have to go = você não tem que ir embora
  • You don’t understand, do you? = você não entende, não é mesmo?
  • Daniel doesn’t like cooking = Daniel não gosta de cozinha
  • Rachel and Jack don’t enjoy riding horses = Rachel e Jack não gostam de andar a cavalo
  • Don’t talk to me = nãp fale comigo
  • Don’t stop! = não pare
  • Do they speak Portuguese? = eles falam Português?
  • I don’t get it = não entendo
  • I don’t know = não sei
  • Does he wear glasses? = ele usa óculos?
  • Do you like pizza? = você gosta de pizza?
  • Does she have a baby? = ela tem um bebê?
  • What do you do for living? = você vive de quê?
  • Where do you live? = onde você mora?
  • What does she like doing? = o que ela gosta de fazer?
  • What do you like doing in your free time? = o que você gosta de fazer nas horas vagas?
  • How do you like you steak cooked? = como você gosta o seu bife?
  • When do you leave? = quando você parte?
  • When does it start? = quando começa?
  • Where does she work? = onde ela trabalha?
  • Where do you work? = onde você trabalha?
  • When does daylight saving time begin? = quando começa o horário de verão?
  • What do you mean? = o que você quer dizer com isso?
  • What do you think of that? = o que você acha disso?
  • What do you want to know about me? = o que você quer saber a meu respeito?
  • What do you know about it? = o que você sabe sobre isso?
  • Do you save money? = você guarda dinheiro?
  • Do they like me? = eles gostam de mim?
  • Does Bob smoke?  = Bob fuma?
  • I don’t feel like dancing = não tô a fim de dançar – 50 frases até aqui

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Have” e “Has”
5frases com have e has para você anotar no seu caderno. Não esquece de dar play para ouvir as frases em Inglês abaixo:



  • I have a car = eu tenho um carro
  • She has green eyes = ela tem olhos verdes
  • They have a Labrador Retriever = Eles têm um labrador retriever
  • Mary has blond hair = Mary tem cabelos loiros
  • I have a terrible headache = estou com uma dor de cabeça terrível
  • I have two kids = eu tenho dois filhos
  • I have no idea = não faço a mínima ideia
  • Please, have a seat = por favor, sente-se
  • I have to talk to him = tenho que conversar com ele
  • I don’t have his number = não tenho o número dele
  • Do you have a pen? = você tem uma caneta?
  • Does she have blue eyes? = ela tem olhos azuis?
  • I have a question = tenho uma pergunta
  • I have to finish this = tenho que terminar isso
  • You have to clean the table = você tem que limpar a mesa
  • She doesn’t have to say the truth = ela não tem que dizer a verdade
  • I don’t have a good relationship with my mom = não tenho uma boa relação com a minha mãe
  • I don’t have much money = não tenho muito dinheiro
  • Jane doesn’t have much time = Jane não tem muito tempo
  • She doesn’t have a lot of friends = ela não tem muitos amigos
  • Do you have a cat? = você tem um gato?
  • I have no money = não tenho dinheiro
  • I don’t have any money = não tenho dinheiro
  • I have an old TV = tenho uma TV antiga
  • Bob has three cell phones = Bob possui três celulares
  • I don’t have a clue about it = não faço a mínima ideia sobre isso
  • Do you have any evidence for this? = você tem alguma prova sobre isso?
  • You don’t have to kill him = você não tem que matá-lo
  • I don’t have a magic answer for what happened = não tenho uma resposta mágica pelo que aconteceu
  • They don’t have kids = eles não têm filhos
  • She does not have a car = ela não tem um carro
  • I don’t have a lot of time to watch television = não tenho muito tempo para ver TV
  • I don’t have major regreats about that = não tenho grande remorsos sobre isso
  • Do you have a photographic memory? = você tem memória fotográfica?
  • What do you have to lose? = o que você tem a perder?
  • Do you have something to hide? = você tem algo a esconder?
  • Do you have a wardrobe? = você tem um armário?
  • Does she have cancer? = ela tem câncer?
  • How much time do you have left? = quanto tempo mais lhe resta?
  • Do you have an amazing mum? = você tem uma mãe incrível?
  • Does she have loads of money? = ela tem muito dinheiro?
  • Does she have the right manners? = ela tem as boas maneiras?
  • Does he have the right not to cooperate? = ele tem o direito de não cooperar?
  • What does he have is his arsenal? = o que ele te no arsenal dele?
  • What does she have to do with this? = o que ela tem a ver com isso?
  • Do I have the right to choose? = eu tenho o direito de escolher?
  • Does she have to follow orders? = ela tem que seguir regras?
  • She has to show her body to get attention = ela sempre tem que mostrar o corpo para chamar atenção
  • You don’t have to say the truth = você não tem que dizer a verdade
  • You don’t have to go tomorrow = você não tem que ir amanhã

See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html

Arquivo do blog