08/04/2016

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Do” e “Does”

Cinquenta tipos de frase para você fazer o download.  


Dá play para escutar o áudio das frases em Inglês com tradução:
Audio Player
  • Do I know you? = eu te conheço?
  • Does she like pizza? =  ela gosta de pizza?
  • Do you speak English? = você fala Inglês?
  • Do they need help? = eles precisam de ajuda?
  • Does she like cookies? = ela gosta de biscoitos?
  • Does Mary play soccer? = Mary joga futebol?
  • Does she know? = ela sabe?
  • Do you work? = você trabalha?
  • I don’t like to read = não gosto de ler
  • I don’t speak English = não falo Inglês
  • They don’t like you = eles não gostam de você
  • I don’t like you = não gosto de você
  • She doesn’t talk too much = ela não é muito de falar
  • Bob and John don’t speak Spanish = Bob e John não falam espanhol.
  • Rita does enjoy surfing = Rita realmente gosta de surfar
  • Jane always does her homework = Jane sempre faz o dever de casa
  • Paul doesn’t play poker = Paul não joga poker
  • Mike doesn’t know how to stop her = Mike não sabe como para-la
  • You don’t know me = você não me conhece
  • She does not like you  = ela não gosta de você
  • You don’t have to go = você não tem que ir embora
  • You don’t understand, do you? = você não entende, não é mesmo?
  • Daniel doesn’t like cooking = Daniel não gosta de cozinha
  • Rachel and Jack don’t enjoy riding horses = Rachel e Jack não gostam de andar a cavalo
  • Don’t talk to me = nãp fale comigo
  • Don’t stop! = não pare
  • Do they speak Portuguese? = eles falam Português?
  • I don’t get it = não entendo
  • I don’t know = não sei
  • Does he wear glasses? = ele usa óculos?
  • Do you like pizza? = você gosta de pizza?
  • Does she have a baby? = ela tem um bebê?
  • What do you do for living? = você vive de quê?
  • Where do you live? = onde você mora?
  • What does she like doing? = o que ela gosta de fazer?
  • What do you like doing in your free time? = o que você gosta de fazer nas horas vagas?
  • How do you like you steak cooked? = como você gosta o seu bife?
  • When do you leave? = quando você parte?
  • When does it start? = quando começa?
  • Where does she work? = onde ela trabalha?
  • Where do you work? = onde você trabalha?
  • When does daylight saving time begin? = quando começa o horário de verão?
  • What do you mean? = o que você quer dizer com isso?
  • What do you think of that? = o que você acha disso?
  • What do you want to know about me? = o que você quer saber a meu respeito?
  • What do you know about it? = o que você sabe sobre isso?
  • Do you save money? = você guarda dinheiro?
  • Do they like me? = eles gostam de mim?
  • Does Bob smoke?  = Bob fuma?
  • I don’t feel like dancing = não tô a fim de dançar – 50 frases até aqui

Frases em Inglês com tradução – Frases com “Have” e “Has”
5frases com have e has para você anotar no seu caderno. Não esquece de dar play para ouvir as frases em Inglês abaixo:



  • I have a car = eu tenho um carro
  • She has green eyes = ela tem olhos verdes
  • They have a Labrador Retriever = Eles têm um labrador retriever
  • Mary has blond hair = Mary tem cabelos loiros
  • I have a terrible headache = estou com uma dor de cabeça terrível
  • I have two kids = eu tenho dois filhos
  • I have no idea = não faço a mínima ideia
  • Please, have a seat = por favor, sente-se
  • I have to talk to him = tenho que conversar com ele
  • I don’t have his number = não tenho o número dele
  • Do you have a pen? = você tem uma caneta?
  • Does she have blue eyes? = ela tem olhos azuis?
  • I have a question = tenho uma pergunta
  • I have to finish this = tenho que terminar isso
  • You have to clean the table = você tem que limpar a mesa
  • She doesn’t have to say the truth = ela não tem que dizer a verdade
  • I don’t have a good relationship with my mom = não tenho uma boa relação com a minha mãe
  • I don’t have much money = não tenho muito dinheiro
  • Jane doesn’t have much time = Jane não tem muito tempo
  • She doesn’t have a lot of friends = ela não tem muitos amigos
  • Do you have a cat? = você tem um gato?
  • I have no money = não tenho dinheiro
  • I don’t have any money = não tenho dinheiro
  • I have an old TV = tenho uma TV antiga
  • Bob has three cell phones = Bob possui três celulares
  • I don’t have a clue about it = não faço a mínima ideia sobre isso
  • Do you have any evidence for this? = você tem alguma prova sobre isso?
  • You don’t have to kill him = você não tem que matá-lo
  • I don’t have a magic answer for what happened = não tenho uma resposta mágica pelo que aconteceu
  • They don’t have kids = eles não têm filhos
  • She does not have a car = ela não tem um carro
  • I don’t have a lot of time to watch television = não tenho muito tempo para ver TV
  • I don’t have major regreats about that = não tenho grande remorsos sobre isso
  • Do you have a photographic memory? = você tem memória fotográfica?
  • What do you have to lose? = o que você tem a perder?
  • Do you have something to hide? = você tem algo a esconder?
  • Do you have a wardrobe? = você tem um armário?
  • Does she have cancer? = ela tem câncer?
  • How much time do you have left? = quanto tempo mais lhe resta?
  • Do you have an amazing mum? = você tem uma mãe incrível?
  • Does she have loads of money? = ela tem muito dinheiro?
  • Does she have the right manners? = ela tem as boas maneiras?
  • Does he have the right not to cooperate? = ele tem o direito de não cooperar?
  • What does he have is his arsenal? = o que ele te no arsenal dele?
  • What does she have to do with this? = o que ela tem a ver com isso?
  • Do I have the right to choose? = eu tenho o direito de escolher?
  • Does she have to follow orders? = ela tem que seguir regras?
  • She has to show her body to get attention = ela sempre tem que mostrar o corpo para chamar atenção
  • You don’t have to say the truth = você não tem que dizer a verdade
  • You don’t have to go tomorrow = você não tem que ir amanhã

See more at:

http://inglesnoteclado.com.br/2016/04/frases-em-ingles-com-traducao.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (213) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (696) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (569) inglês (460) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (71) teaching (44) tips (192) worksheets (100)

Facebook

Arquivo do blog