01/01/2012

Festa do Padroeiro SÃO SEBASTIÃO - Bayeux

O povo de Bayeux sabe, a cada ano, tributar louvores a Deus pelas inúmeras maravilhas que o Senhor tem operado em nós.
Fazemos memória da nossa caminhada de mais de 50 anos, contemplamos toda a ação do Espírito Santo que impulsionou missionários (as): Padres, freiras, leigos e demais cristãos fiéis ao trabalho da obra do Reino de Deus.

Além de tantas lutas e da missão de cada dia para evangelizar, nossas comunidades se esforçam para ver concluída as obras da Igreja Matriz de São Sebastião em Bayeux (Concluída Quero Minha Igreja), tem sido a bandeira de campanha em prol deste projeto, não deixe você também de participar.

São Sebastião foi e continua sendo um testemunho vivo para a Igreja e discípulos de Jesus, tanto pela coragem e bravura em favor da fé, em defesa da vida, quanto pela atenção solidária aos pobres.
Em sua novena queremos refletir, rezar e agradecer pelo nosso planeta terra, obra do generoso amor de Deus e que neste momento está carente e necessitado de cuidados redobrados, pois é a nossa própria casa que está sob ameaças... São Sebastião proteja o nosso planeta terra!
Acolhe a nossa prece e com a Virgem Maria Nossa Senhora do Rosário, junto a Deus, advoguem por nós, vosso povo, em particular pela cidade de Bayeux.

Queremos justiça e paz! Queremos viver nessa terra sem males. São Sebastião protetor contra a peste, fome e guerra, rogai por nós!

Padre Severino Melo
Programação da Festa do Padroeiro :

Arquivo do blog