16/01/2012

Novena solene São Sebastião - Bayeux/PB - Socorrei-nos em nossas necessidades, alivie-nos nas nossas angústias, livre-nos do mal.


Valoroso soldado... com amor em seu coração... converteu-se a Nosso Senhor.... quiz ser Cristão para evangelizar.... padroeiro de nossa cidade.... nos proteja de todo o mal.

****************

Oh! Glorioso Mártir São Sebastião, vós que derramastes vosso sangue, e destes vossa vida em testemunho da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Oh! Glorioso Mártir São Sebastião, alcançai deste mesmo Senhor, a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos: o ter, o poder e o prazer.
Oh! Glorioso Mártir São Sebastião, protegei com a vossa intercessão, livrai-nos de todo o mal, de toda a epidemia corporal, moral e espiritual. Fazei que se convertam para Jesus aqueles que se perderam na fé, ajudai que o justo persevere até o fim na fé.
Oh! Deus e eterno, que pela intercessão de São Sebastião Vosso Glorioso Mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste.
Atendei hoje, nossas súplicas que confiantes vos apresentamos.
Socorrei-nos em nossas necessidades, alivie-nos nas nossas angústias, livre das enchentes, proteja os agricultores, guarde as lavouras.
Pedimos também: Oh! Glorioso São Sebastião, curai os doentes e livrai-nos do contágio.

São Sebastião, Rogai por Nós!
São Sebastião, Rogai por Nós!
São Sebastião, Rogai por Nós!
***********************************


Dia 16/01 (Segunda-feira):

3ª noite de quermesse (Área Imaculada)
19h - Novena solene / Eucaristia
Noitários: Comunidades: São Felipe - São Tiago, São Paulo, Pastoral do Dízimo e Renovação Carismática
Católica

Celebrante: Pe. Pedro Targino

Amém.

Arquivo do blog

Grupo - Inglês - Atividades escolares, Apostilas, Dicas, Planos de aula, etc