05/01/2012

Novena de Presente Espiritual - Padre Reginaldo Manzotti


No início de cada ano, a Novena do Presente Espiritual é conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti, na Rádio Evangelizar AM 1060klz, com a participação de milhares de ouvintes, em sintonia de oração.
Durante nove dias, reza-se nas intenções da pessoa a quem se oferece a novena, mas sem mencionar o que se pede, de especial.

Deus saberá, durante o ano, conceder a graça de que a pessoa mais está precisando.
Escolha por quem voce vai rezar... no máximo 3 (tres pessoas).
Quando terminar a novena dê um mimo para cada um ... escreva um cartão e diga que voce rezou por eles...e lembre a pessoa que receber a notificação desse “presente espiritual” para que esteja atenta às graças e aos “sinais de Deus“, principalmente, durante o ano 2012.
A Novena é realizada durante o Programa “Experiência de Deus”: das 10h às 11h com reprise das 22 às 23hs.

**************************

Novena - Oração

Senhor, eu começo hoje a novena do Presente Espiritual, primeiro dia, por estas pessoas: (Diga o nome das pessoas)
Com pleno conhecimento de tua vontade eu peço Senhor que estas pessoas sejam livres em todas as decisões. Senhor, peço, dá-lhes sabedoria e entendimento espiritual. Livre esta(s) pessoa(s) de toda desonestidade, presunção, orgulho. Concede-lhes Senhor sabedoria pura, pacífica e plena de Misericórdia.
Senhor, eu peço neste momento, reveste estas pessoas com tua graça e com tua bênção. Livre estas pessoas do egoísmo.


Livre, Senhor, de todo o mal.
Coloque na vida desta pessoa a santidade, e acima de tudo, hoje, dá-lhe saúde no corpo e na alma. (Diga o nome das pessoas mais uma vez)
Senhor, penetrai as profundezas de suas almas com vosso amor e vosso poder. Arrancai as raízes profundas da dor. Lavai estas pessoas no preciosíssimo sangue de teu Filho Jesus. Tirai toda ansiedade, toda amargura, toda angústia e todo sofrimento interior. Tirai Senhor todo desgaste emocional, infelicidade, tristeza.
Senhor Deus, pelo precioso sangue de teu Filho, coloque só o bem na vida destas pessoas. De modo particular, tocai no corpo, e dai-lhes saúde para que possam ganhar o pão de cada dia.
Senhor, eu começo a Fazer esta Novena do Presente do bem espiritual, por essas pessoas cujo nome eu repito: (Diga o nome das pessoas mais uma vez)
Abençoai Senhor estas pessoas, estes nomes que apresento em oração. Olhai, Senhor, o mais íntimo destas pessoas. Afastai todo medo. Tirai toda perturbação. Que esta oração possa na força do teu Espírito, restaurar o equilíbrio interior destas pessoas.
Senhor, eu acredito no teu poder, eu acredito no teu amor.
Abençoai e santificai estas pessoas, Senhor, a quem ofereço esta novena. Amém.

Arquivo do blog