27/01/2012

O que foi que encheu todo o teu dia...aonde está teu coração?


O nosso coração nos mostra o que é caro e precioso para nós.Se o nosso coração está naquilo que é passageiro , saiba que não dura eternamente... se está em Deus é sinal de que descobrimos o que é importante para a nossa vida.
************************
"Senhor Jesus, coloco-me humildemente diante de Ti e peço-te que purifiques meu coração de todo erro e renoves em mim um espírito reto.
Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz que não te glorificaram ou que estão em contradição direta com teus mandamentos.
Senhor mostra-me qualquer área de minha vida onde estou abrigando algo que não te agrada e que não reconheci, mostra-me a verdade, examina minha alma e expõe minhas motivações a fim de revelar aquilo que preciso compreender.
Capacita-me para que eu possa fazer mudanças onde elas são necessárias.
Abre nesta hora meus olhos para aquilo que preciso ver, a fim de que possa confessar todos os pecados e me arrepender deles.Amém! "
(Autoria do texto desconhecida)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog