24/02/2012

My birthday - I am another year older, wiser, and more grateful.



Existe um lugar onde tudo é possível...Onde o amor é verdadeiro,onde tudo se conquista, nada se compraonde os dias são calmos e só se ouve verdades,onde todos os amanheceres são lindos!
Onde se guarda as coisas mais preciosas.Este lugar se chama coração!
Neste dia quero cada vez mais AGRADECER a DEUS e atodo(as) vcs....quero desejar o melhor da vida....Saúde, paz, felicidade, dinheiro...SUCESSO....Que Deus nos abençõe e nos proteja sempre.

Gente querida, queria agradecer a tds que de alguma forma , hoje no meu aniversario ,me enviaram / estão enviando mensagens, me teleforam , etc...estou aqui para agradecer ....obrigadooo!!

23:15 23/02/12...Vall Franca escreveu na sua linha do tempo. Parabénsss!! Serenidade, sabedoria e coragem...Que deus abençoe ainda mais sua vida!!


23:49 Lourdes Galega escreveu na sua linha do tempo.
Parabens saude paz e luz sucesso

23:14
Cura Farmácia de Manipulação escreveu na sua linha do tempo. Parabéns! Muita paz, saúde, alegrias, bençãos , sucesso e CURA em tua vida. Abraços!

23:13 Vitor Hugo Castelliano escreveu na sua linha do tempo. Parabens, muitas felicidades!

21:09
Luís M R Monteiro escreveu na sua linha do tempo.....Neidinha,Que este seu dia seja pleno de felicidade...PARABÉNS!!!

18:16 Buarque Berque Fernandes Alves escreveu na sua linha do tempo.
Carissima, antecipadamente congratulações pelo niver, amanha! Felicidades e muitos anos de vida! Abraço!

06:48 24/02/12...Cleodon Cardoso escreveu na sua linha do tempo.
Parabéns, Neidinha França!!Desejo que o dia de hoje seja repleto de saúde, felicidades e muitas realizações!Que você alcance todos os seus objetivos profissionais e tenha muitos motivos para comemorar! Um abraço, muita paz!!! CleoDON Cardoso

05:48 24/02/12...Marcos Pinto escreveu na sua linha do tempo.
Feliz aniversário com luzes de cores sonhos desejos realizações paz saúde harmonia e A Mão de Deus sobre teus caminhos...e parabéns para uma mulher que consegue ser bonita o ano inteiro...Inclusive por fora..

Continuaaaaa(...)

Obrigadoooooo!
bjs
Neidinha

Arquivo do blog