29/02/2012

Não adoro Maria, a mãe de Jesus; porque ela não é deusa!.... Eu a amo, respeito, louvo e venero.

Eu creio que ela está viva no céu. Se Jesus salva a quem o segue, então é claro que a mãe dele está no céu porque Maria foi quem melhor o seguiu.


De Jesus ela foi quem mais entendeu neste mundo, e imagino que continue a ser no céu a que mais sintoniza com Ele.


Eu só adoro a Deus e Maria não foi, não é, nem nunca será deusa.

Eu a amo, respeito, louvo e venero.

Se padre e pastor podem interceder a Jesus por mim então a mãe de Jesus pode mais.
Se aceito os intercessores da terra, que diante das câmeras, de manhã e de noite, em emocionados programas de rádio e televisão, dizem de boca cheia que vão orar e oram pelos seus fiéis, então eu posso acreditar nos santos do céu que Jesus já salvou.


Entre os salvos escolhi Maria a mãe de Jesus para orar comigo e por mim e pelos que me pedem orações.



Arquivo do blog