29/02/2012

Não adoro Maria, a mãe de Jesus; porque ela não é deusa!.... Eu a amo, respeito, louvo e venero.

Eu creio que ela está viva no céu. Se Jesus salva a quem o segue, então é claro que a mãe dele está no céu porque Maria foi quem melhor o seguiu.


De Jesus ela foi quem mais entendeu neste mundo, e imagino que continue a ser no céu a que mais sintoniza com Ele.


Eu só adoro a Deus e Maria não foi, não é, nem nunca será deusa.

Eu a amo, respeito, louvo e venero.

Se padre e pastor podem interceder a Jesus por mim então a mãe de Jesus pode mais.
Se aceito os intercessores da terra, que diante das câmeras, de manhã e de noite, em emocionados programas de rádio e televisão, dizem de boca cheia que vão orar e oram pelos seus fiéis, então eu posso acreditar nos santos do céu que Jesus já salvou.


Entre os salvos escolhi Maria a mãe de Jesus para orar comigo e por mim e pelos que me pedem orações.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (674) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (440) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (30) teacher (68) teaching (43) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog