27/02/2012

Novena pedindo a Cura Interior


Todos sem excessão, precisam de cura interior pois muitos de nós tivemos histórias difíceis, marcadas por fatos doloridos, como sentimento de rejeição, complexos de inferioridade, carência; outros sofreram devido ao autoritarismo de seus pais, não tiveram o amor que desejariam e precisariam receber, e ainda tantas outras situações difíceis.
Se colocar na presença de Deus , rezar de coração essa oração e deixar o Senhor agir no mais profundo do seu ser...pois só o amor cura... transforma!
Um belo exemplo da cura interior em Atos 26,11.
O Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo tem poder de nos purificar.Pela força da santa cruz todo o mal é vencido!

****************
Oração para todos os dias
Senhor Jesus, Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração.
Peço que cure as más lembranças que provocam tormento em meu coração.
Peço que entre em minha vida e cure os traumas que me afetaram na infância e ao longo da vida.
Senhor Jesus Tu conheces os meus problemas e coloco todos eles em Teu coração de Bom Pastor. Te peço, pela grande chaga aberta em Teu coração, para curar das feridas que estão no meu.
Cura as feridas das minhas lembranças, a fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor, da angústia e da preocupação.
Cura-me Senhor para que eu consiga perdoar todas as pessoas que me ofenderam. Liberta-me de toda mágoa e de tudo aquilo que me torna incapaz de dar o perdão.
Cura Senhor minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.
Concede-me Senhor a cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas. Faça com que eu possa ter paz e felicidade pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.
Senhor eu Te ofereço o meu coração:
Aceita-o, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.
Amém.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/capela_virtual/novenas_virtuais/pedindo-a-cura-interior/oracao-1.html

Arquivo do blog