01/02/2012

Nossa Senhora de Lourdes - Ela pediu que rezássemos pela conversão dos pecadores com oração, conversão, penitência.


Comemorarmos a data da festa de Nossa Senhora de Lourdes - intercessora junto ao Pai, de todos os doentes, especialmente dos mais necessitados, em 11 de fevereiro.
************************
Oh! Maria, Mãe dos homens e dos povos, Virgem Imaculada, Mãe de Misericórdia, saúde dos enfermos, refúgio dos pecadores, consoladora dos aflitos,Vós que conheceis minhas necessidades, penas , sofrimentos e esperanças...Vós que percebes de uma maneira maternal nossas lutas entre o bem e o mal, entre a luz e a trevas, dignai-Vos lançar sobre mim olhares favoráveis...escutai a nossa oração.
Vos suplicamos que nossa fé cristã triunfe sobre todas as dificuldades, para que seja fielmente transmitida e as gerações jovens a acolham de verdade. Vos invocamos para que sempre surjam cristãos convencidos, santos, que arrastem a seus irmãos a uma vida de amor a Deus e ao próximo.
Vos pedimos que a caridade a unidade, a alegria e a esperança habitem em toda a Igreja e obtém para todos nós os dons do Espírito Santo, a fim de renovarmos na fé, na esperança e no amor.
Te recomendamos os enfermos, os pobres, os que sofrem, a todos os desvalidos e cheio de confiança, confiamos ao vosso Coração Imaculado e ao vosso amor maternal, as nossas vidas.
Ó Senhora de Lourdes, dai-nos um coração humilde, capaz de pedir e agradecer, de ouvir e acolher a vontade de Deus. Assim como nas bodas de Cana , apresentai a vosso Filho nossas necessidades e esperanças, e nosso desejo de sermos sempre mais sinal e presença de Deus entre nossos irmãos.
Ó Maria, vós sois bendita entre todas as mulheres. Vós que fostes perseverante até o fim no papel de mãe porque acreditastes no poder de Deus, daí-nos fé e coragem para não desanimarmos na caminhada, Ouvi, ó terna Mãe Maria, minha humilde petição (faça o pedido).Nossa Senhora de Lourdes, rogai por mim. Amém.
Pai-nosso, Ave-Maria, Glória

Arquivo do blog