16/02/2012

Novena da Armadura de Deus.


Seja qual for tua fragilidade procure se revestir da Armadura de Deus.
Para ganhar uma batalha espiritual, temos que falar a palavra espiritual de Deus.
Em Deus nós somos fortes.
****************
ARMADURA DO CRISTÃO - Efésios 6, 10 a 20

Inicia-se invocando a Santíssima Trindade.
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Em seguida: Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Oração: Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás, e todas as suas hostes e, no Nome do Senhor (faz o sinal da cruz), vencê-las.

Nas contas do Pai Nosso, reze comigo:
Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Nas contas das Ave-Marias, reze comigo:
1º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Nas contas das Ave-Marias:
2º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás.

Nas contas das Ave-Marias:
3º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa Palavra e oro para que e Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo.

Nas contas das Ave-Marias:
4º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eu tomo a vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.

Nas contas das Ave-Marias:
5º Mistério: Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Ao final do terço deve-se repetir 3 vezes:
Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques do inimigo.

Encerra com o sinal da cruz.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (201) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (88) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (27) english (674) feliz (90) fundamental II (14) grammar (54) ingles (567) inglês (440) Jesus (355) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (30) teacher (68) teaching (43) tips (183) worksheets (99)

Facebook

Arquivo do blog