16/02/2012

Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento


Senhor,
Sei que tens um plano de amor para a minha vida.
Sei que embora eu faça os meus planos
é a Tua Santa Vontade que prevalece,
pois os meus planos são segundo a minha pequena visão,
e os Teus, segundo o Teu Amor e Visão infinitos...
Por isso, quero-te pedir neste dia,
que se cumpra a Tua vontade na minha vida.
Que se faça o que sonhas para mim, e nada mais...
sei que o Teu amor me cura, me protege, me faz crescer.
Assumo hoje, Senhor que só a Tua Graça me basta,
e entrego, como num pacote,
todos os meus sonhos, planos, e desejos.
Tudo aquilo que ainda quero mudar na minha vida,
e na vida dos que amo, todos os meus erros e pecados...
sei que farás a Tua Obra, segundo a Tua Vontade,
Teu Amor, e Tua Sabedoria.
Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

activities (216) alegria (67) amor (123) ano novo (28) Bayeux (89) coração (74) Cristo (62) Deus (302) ebook (28) english (704) feliz (91) fundamental II (14) grammar (56) ingles (570) inglês (462) Jesus (357) lingua inglesa (518) Maria (101) neidefbg (41) neidinha franca (39) oração (69) paz (59) pb (63) professor (32) teacher (72) teaching (44) tips (192) worksheets (101)

Facebook

Arquivo do blog