16/02/2012

Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento


Senhor,
Sei que tens um plano de amor para a minha vida.
Sei que embora eu faça os meus planos
é a Tua Santa Vontade que prevalece,
pois os meus planos são segundo a minha pequena visão,
e os Teus, segundo o Teu Amor e Visão infinitos...
Por isso, quero-te pedir neste dia,
que se cumpra a Tua vontade na minha vida.
Que se faça o que sonhas para mim, e nada mais...
sei que o Teu amor me cura, me protege, me faz crescer.
Assumo hoje, Senhor que só a Tua Graça me basta,
e entrego, como num pacote,
todos os meus sonhos, planos, e desejos.
Tudo aquilo que ainda quero mudar na minha vida,
e na vida dos que amo, todos os meus erros e pecados...
sei que farás a Tua Obra, segundo a Tua Vontade,
Teu Amor, e Tua Sabedoria.
Amém!

Arquivo do blog