10/02/2012

Não temas - toda a vontade de Deus é santa, perfeita e agradável.


Deus é Onipotente, e tudo o que Ele deseja Ele o faz, no céu e na terra, nos mares e em todos os abismos (Salmo 135.6).
Nunca poderá haver espera, descanso, temor, obediência, dependência, gratidão, segurança, e adoração em qualquer pessoa, sem a revelação de que Deus é o Todo-Poderoso.
Foi este poder que criou tudo para Jesus, gerou Jesus no ventre de Maria (Lucas 1.34-37), o ressuscitou dentre os mortos (Efésios 1.19-20), e o faz permanecer vivo pela eternidade sem uma gota de sangue em seu corpo (II Coríntios 13.4).
***********************
Marcos 5 versículo 36 :
" E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente"
***************
Isaías 41 versículo 13 :
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
**************
Isaías 41 versículo 10:
" Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".
***********
Jeremias 1 versículo 8 :
"Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR".
**********
Jeremias 32 versículo 27 :
"Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?"

Arquivo do blog